Marketeiro adora mexer em time que está ganhando.
Desta vez não deu certo.
Uso o creme de barbear Sr. N “não espumógeno” da Natura há décadas, sou óbviamente um cliente fiel e satisfeito, admiro a empresa e sua política de sustentabilidade, o creme funciona, e a embalagem é simples, fica de pé, dá para usar até a última grama sem problema, é a da esquerda na foto.
Aí os caras querem inovar, e fazem várias mudanças irrelevantes, como o logotipo e a fórmula, quase idêntica à anterior, e quando chega à embalagem aí sim enfiam o pé na jaca com gosto.
A embalagem nova não fica de pé direito, é difícil de manusear, quase impossível utilizar as últimas gramas do creme. Irritante.
Não quero entrar no mérito se a embalagem nova é mais ou menos sustentável ou ecológica ou barata, ou bonita, etc…, tenho certeza que a tecnologia disponível resolveria todos os detalhes técnicos, agora, para piorar o manuseio, francamente…