aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

bienal de são paulo

Bienal de São Paulo. Saímos de taxi de Moema às 19:40, chegamos ao Ibirapuera às 20:10, meia hora para um trajeto que normalmente se faria em 8 minutos. No caminho, a nova fonte do lago nos brinda com suas coreografias iluminadas e um som insuportavelmente alto. No pavilhão da Bienal tumulto generalizado, filas quilométricas, lá de dentro ouvem-se discursos. Cinco minutos é tempo suficiente para encontrar dois ou três amigos, comentar o absurdo da situação e se mandar. Fomos jantar no Sushi Yassu, lá na Liberdade, magnífico!
Na volta, a curiosidade, será que dá pra ver agora? Lá fomos nós no contra-fluxo. Todo mundo sainda e nós entrando, deu pra ver que a montagem está muito boa e arejada, deu pra encontrar outra meia-dúzia de amigos, e o Arthur correu bastante e se divertiu. 23:40 em casa, tomando água.

é isso, por fernando stickel [ 0:03 ]

2 comentários

Marcos

setembro 26th, 2004 at 9:54

Sempre me chateio ao vir aqui porque você me faz lembrar que moro numa cidade com vida cultural próxima do zero.

Ana Lucia

setembro 27th, 2004 at 8:27

E eu procurando o site da Bienal de Sao Paulo para mostrar para os meus alunos… Seria verdade que o unico site é aquele do Terra ? Nao posso acreditar… em primeiro nao sei se o site é traduzido, em segundo é cheio de publicidades enormes : Itau, remédios genéricos para ereçao…pode um troço desses ? 🙂 Beijos

Deixe seu comentário