Esta cena não me é desconhecida, e teima em reaparecer. Ela se instala subrepticiamente, e quando dou pela coisa é o caos.
Aeroporto de Guarulhos três dias seguidos: Ontem buscar André, filho da Sandra, hoje vou buscar meu filho, que volta da Suécia, vamos viajar amanhã cedo para Salvador e volto na terça-feira.
Inúmeras (e crescentes) responsabilidades com a Fundação Stickel teimam em aparecer, duas exposições novas agendadas, o tempo fica mais curto, os papéis se empilham, os e-mails se acumulam.
Serão necessárias 2 a 3 horas concentrado, sem telefone, para organizar tudo isso, e essas horas teimam em não aparecer.
Além de tudo, eu teimo em precisar de no mínimo 7 horas de sono por noite, para funcionar razoavelmente bem, felizmente sou teimoso, e mais dia menos dia agarro a encrenca pelos chifres e liquido-a.
3 comentários
gugala
julho 31st, 2006 at 13:31
vai precisar mais alguns minutos para apagar spams. ahahaha
valter ferraz
agosto 1st, 2006 at 23:44
Fernando, é bom sinal. Vitalidade, funcionalidade.Agitação. E depois, está escrito: no começo era o caos e do caos virá a ordem. Esperemos que valha o escrito.
Grande abraço
Katheryne
agosto 2nd, 2006 at 3:49
Fernado, querido, peço-lhe a gentileza de que atualize meu endereço (antigo atravesdemim.zip.net), se estiver linkado, para o novo “http://semeandopalavras.zip.net/”.
Obrigada, beijos e carinhos kathy
sou sua fã!!!!
Deixe seu comentário