Em Campos do Jordão, enquanto os carrões passam pela avenidas, moças popozudas de jeans e botas desfilam pelo bairro de Capivari e gigantescas casas novas são construidas, os “jordanenses” continuam na miséria.
Desde a minha infância, quando as favelas começaram a se ampliar que o cenário da pobreza não se modifica, décadas de administrações públicas eivadas de corrupção deixaram a cidade nesta situação.
A casa da foto, na beira da avenida, é excelente perto das casas nas encostas, que volta e meia desabam.
4 comentários
valdemar martinez
agosto 24th, 2009 at 11:58
Stickel:
Quando
a gente pensa que está ruim, pode ficar pior.
SOUBE QUE O PAULO MALUF PRETENDE SE CANDIDATAR AO CARGO DE PREFEITO DE CAMPOS DE JORDÃO.
ABRAÇO GDE
MARTINEZ
fernando stickel
agosto 24th, 2009 at 12:07
Pois é, infelizmente não há nada que não possa piorar…
Mauricio
janeiro 12th, 2010 at 10:37
Interessante tudo que se refere a problemas no país são totalmente associados ao governo. Quando na verdade a real razão deste tipo de situação dos “jordanenses” são os baixos salários pagos por estes “classe-média-alta” que são os empregadores do povo daí. Tal como pagam um salário de R$ 600,00 por mês para uma doméstica ou um caseiro que tem família para sustentar e ao mesmo tempo gastam R$ 1.200,00 em uma bota, ou um casaco de “grife” (aff)…
Será que se essas pessoas fossem pagas com salários dignos elas viveriam de forma tão deplorável? Até aonde o governo é culpado nisso?
fernando stickel
janeiro 12th, 2010 at 15:24
Mauricio, emprego e salario dignos convivem perfeitamente com botas e casacos de grife, e o governo é culpado, por exemplo, em permitir favelas em áreas de risco, em Campos do Jordão várias tragédias já oorreram, similares às de Angra dos Reis deste início de ano.
Deixe seu comentário