É um prazer imenso acompanhar o renascimento da máquina. Tudo zero km, limpo, recuperado no Porsche 911 Carrera 1975.
A lentidão do processo se deve principalmente à dificuldade de obtenção das peças, mas uma vez a peça aqui a montagem prossegue.
Vários sistemas foram totalmente recuperados, pois estavam inoperantes, por exemplo o servo-freio hidrovácuo e o sistema de partida a frio do motor.
6 comentários
Antonio Diederichsen
janeiro 27th, 2010 at 19:27
realmente ta dando gosto de ver.
ta ficando espetacular…
nao sei se ja viu mas segue ae um link do “topgear”
melhor pgm de Automovel que existe.
http://www.youtube.com/watch?v=oaENG1vt6-Y
to baixando todas a temporadas !rs
abs
Ze Rodrigo
janeiro 27th, 2010 at 23:44
Vamos em frente!
Avante, sempre!
:-))
Fernando Zanforlin
janeiro 28th, 2010 at 11:10
//é isso aí,xará, capricho e um pouco mais de capricho, parabéns.
Não esquecer de pintar as rodas, refleti sobre a côr: vermelhoescuro, chamado de “bôrdo”.(só o miolo)
Abs.
Zé Rodrigo
janeiro 28th, 2010 at 12:52
Roda Fuchs só pode ter alguma cor diferente do preto se for num RS de 1973 ou 74, e mesmo assim, esta cor será a mesma da faixa lateral que estes carros podem ter. Como não é este o caso, as opções plausiveis são poucas : Todo o miolo preto ou apenas as partes internas dos raios em preto. Existe também uma possibilidade que é jatear com areia toda a roda, deixando-a inteira numa tonalidade meio prata fosco.
Fora disto, é condenação em rito sumário ao fuzilamento em praça pública daquele que fizer diferente.
🙂
🙂
🙂
🙂
léo
janeiro 28th, 2010 at 15:52
…e o “nosso” mercedes?
fernando stickel
janeiro 28th, 2010 at 16:14
Zé, o meu Xará, que curte junto conosco o renascimento da fera tem uma fixação nas rodas…
Totó, vai acompanhando… um dia você dá uma volta!
Léo, a Mercedes tem seu motor na retífica recebendo pistões, anéis, bronzinas, tudo zero km, e o cabeçote chegará mais para a frente.
Deixe seu comentário