A carcaça branca do Porsche 911 Carrera 1975 começa a receber as peças recuperadas.
O tanque e o radiador de óleo.
A caixa de direção.
As válvulas de distribuição do ar quente.
A manta de isolamento térmico e acústico.
A carcaça branca do Porsche 911 Carrera 1975 começa a receber as peças recuperadas.
O tanque e o radiador de óleo.
A caixa de direção.
As válvulas de distribuição do ar quente.
A manta de isolamento térmico e acústico.
5 comentários
fernando zanforlin
setembro 20th, 2009 at 12:24
,,, não esquecer das rodas.
?ßs
fernando stickel
setembro 20th, 2009 at 15:23
Xará, as rodas foram objeto da primeiríssima reforma, brindadas com 4 pneus zero km.
fernando zanforlin
setembro 21st, 2009 at 13:33
… é isso aí, certíssimo, de baixo pra cima, mas refiro-me aos aros, miolos amarelosalajanjados ou vermelhosescuros, só isso. Em tempo, a “mineirice” do Arthur está convincente.
?ßs.
Euler
outubro 1st, 2009 at 15:03
Prezado Fernando Stikel
Acabo de comprar um 911 fab.1974,
modelo mais simples que o seu Carrera, configurado para o mercado americano (mostrador em milhas)motor 2.7 com 140 mil km, minha dúvida é quanto ao óleo indicado para este motor projetado a três décadas.
Quem me vendeu disse para usar o MOBIL 1 – 0W-40 sintético.
Poderia me informar se é este mesmo óleo que você usa no seu Carrera?
Parabéns pelo restauro e principalmente pela determinação de registrar e publicar as etapas.
Que no meu caso ajudou a identificar muitas peças exatamente iguais ao meu 911.
Aos poucos vou aprendendo.
Abraço.
fernando stickel
outubro 1st, 2009 at 15:16
Euler, parabéns! Qual a cor da sua jóia? Ele é exatamente qual modelo, se for realmente o americano a única diferença para o meu é que o motor tem menor potência, 165hp.
O óleo não sei te dizer, mas posso perguntar para o Gigante que está fazendo a reforma da mecânica.
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