O dia iniciou-se na TV assistindo à derrota humilhante de Felipe Massa, em seguida Mario Sacconi, meu timoneiro, e eu nos dedicamos a acertos técnicos no snipe, troca de correias, carretilhas, retoques finais no leme e na proa, que sofreu uma pancada.
Após o almoço no YCSA, uma bela velejada, treinando bordos e jaibes, em vento fraco e vento forte, tarde lindíssima!
Na volta para casa uma lua cheia gloriosa!
No meio do dia pisei em um caco de vidro, que se alojou no meu pé esquerdo, velejei assim mesmo, e ao chegar em casa pedi para a Sandra pegar seu óculos de perto e uma pinça, já que eu não conseguia ver a área do “ferimento”.
A Sandra não conseguiu tirar o caco, começou a suar e ameaçou desmaiar, por causa do sangue… Fomos à farmácia do bairro, lá também não houve sucesso.
A queda do guerreiro
A contragosto eu, e a Sandra achando ótimo, me levou à UPA-Unidade Pronto Atendimento do Einstein, onde apresentei a carteirinha do convênio médico e fui atendido (em posição similar à que Napoleão perdeu a guerra…) em clima de primeiro mundo, o caco de vidro devidamente extraido e de quebra ainda tomei uma vacina antitetânica.
Saindo da UPA por volta das 20h, Sandra sugeriu comermos uma pizza no Viena do Einstein, acompanhada de cerveja Erdinger!
O domingo, portanto, terminou em pizza! Com muito gosto!
Deixe seu comentário