aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

vacinado!


Acabei de me vacinar na UBS Max Perlman na Vila Nova Conceição. Tive uma sensação de alegria ao ser vacinado, não apenas por mim que tomei a primeira dose, mas principalmente pela simbologia do momento, quando milhares de concidadãos da mesma faixa etária estão tendo acesso à mesma vacina, comprovando na picada da agulha o coroamento de um esforço gigantesco e uma enorme estrutura trabalhando para o cidadão.

Cada brasileiro vacinado é um avanço civilizatório. Cada ser humano não vacinado é um símbolo da ineficiência e do atraso do(s) Estado(s), e, pior, do viés criminoso de dirigentes que não providenciaram em tempo hábil a quantidade de vacinas necessárias.

É uma pena que outros milhões de brasileiros não tenham acesso imediato à vacina, por conta da presidência de um demente genocida, seu capacho ministro da saúde e sua quadrilha. Resta rezar para que de uma forma ou outra a vacina chegue a todos.


Elogiei as moças que me atenderam na UBS Max Perlman assim como elogio e agradeço a todos aqueles que tornaram essa vacinação aqui na cidade de São Paulo possível, Instituto Butantan, Governo do Estado, Secretaria da Saúde, etc… etc…


Lembro-me que quando era criança minha mãe me levava ao médico na Rua Marconi, e depois da consulta eu ganhava um doce na Doceria Cristallo. Hoje revivo simbolicamente aquele “prêmio” pedindo mille feuille para todos aqui no escritório.

é isso, por fernando stickel [ 16:49 ]

Deixe seu comentário