Nos últimos trinta meses em que o Google Analytics mediu a visitação neste blog, a quantidade de visitas diárias subiu de uma média de 60 em Abril 2007 para 600 hoje.
Tudo isso graça a vocês, que insistem em vir (ou voltar) aqui para verificar as tolices que eu penso, vejo, registro e me dou ao trabalho de partilhar.
Continuo gostando muito de fazer o blog, e últimamente tenho sido mais educado, descobrindo o prazer de responder aos comentários com os quais vocês me brindam!
Saúde!
7 comentários
Lídia
outubro 22nd, 2009 at 22:45
Acompanho seu blog faz muuuito tempo,mas somente há pouco tempo venci,um pouco,a minha timidez e agora faço questão de comentar,pq acho que isso dá mais vida à ele.Concorda?
fernando stickel
outubro 22nd, 2009 at 23:16
Lídia, estou adorando a tua falta de timidez!
oswaldo pepe
outubro 23rd, 2009 at 9:16
Vc está longe de ser tolo meu caro. Mas a humildade tempera tão bem a inteligência de quem sabe que estamos aqui de passagem. Esta revista inteligente, ilustrada, variada que voce imagina, compila e reparte é show.Bom assim, não tem na banca, meu caro…
fernando stickel
outubro 23rd, 2009 at 10:01
Obrigado, Oswaldo, o importante é gostar de fazer, e isso pelo jeito transparesce, some-se a isso a minha incansável curiosidade, o amor ao belo e uma pitada de humor, voilá!
Roberto Silva
outubro 24th, 2009 at 1:16
Deixo aqui o registro de um admirador, você é um cara que faz coisas bacanas nos bastidores, não precisa dessa coisa da mídia… Basta o aqui tem coisa dizer para nós. É muito bacana e prazeroso comentar as coisas que você disponibiliza no aqui…
fernando stickel
outubro 24th, 2009 at 9:09
Roberto, aparentemente a minha mídia são vocês, os meus leitores, que voltam a este humilde blog com a mesma curiosidade com que eu me levanto da cama todo santo dia!
Renata Cook
outubro 25th, 2009 at 20:57
Puxa, Fernando, que bacana, hein? Já virou importante porque 600 hits é um montão de gente querendo ver e ler seus pensamentos. Um amigo me dizia que tudo chega! Quem diria que seria nesta arte o seu reconhecimento público? O que mostra que o sucesso vem quando a gente faz o que é verdadeiro e íntimo, porque o que há de mais íntimo e particular fala com o íntimo e particular de todo mundo. Ou como dizem os indianos, é “namastê” (minha verdadeira natureza fala com a sua verdadeira natureza). Tenho dito. ommmmmmmm.rsrs
Deixe seu comentário