Em 1995, pouco antes do Natal, abri com sócios o Auto Posto Interlaken, posto de gasolina da bandeira Ipiranga na Av. Interlagos, em São Paulo.
O posto surgiu porque eu estava viabilizando o uso de um terreno da minha família, abandonado há anos.
Naquela época nem computador eu possuia, não sabia operar no difícil comércio de combustíveis, loja de conveniência, etc… Eu era o que os experientes donos de posto chamam de “calça branca”, o novato, o inexperiente, em bom português, o trouxa.
No dia da inauguração, com a Lei de Murphy a me espreitar, fui óbviamente o primeiro a abastecer, gasolina com água, meu carro morreu bem ali no meio da inauguração, um desastre!
Um ano depois, aliviadíssimo, vendi o fundo de comércio, e dois anos depois vendi o terreno, para nunca mais ouvir falar do assunto!!!!
3 comentários
Lu
março 5th, 2007 at 22:42
So errando que a gente aprende…
Eu entendo exatamente seu sentimento de nao querer nem mais falar do assunto… Eh tao bom se livrar dos erros do passado!
aqui tem coisa » Arquivo » banho de banheira
abril 29th, 2008 at 21:54
[…] de banheira assim me lembram a exaustão que eu sentia na época em que era sócio do Auto Posto Interlaken, um posto de gasolina… é isso, por fernando stickel [ 19:44 ] Link para este post […]
aqui tem coisa » Arquivo » auto posto interlaken
maio 13th, 2008 at 20:25
[…] que hoje tenho dificuldade em entender o porque. Criei com sócios o Auto Posto Interlaken, e ainda OPEREI a encrenca durante um longo ano, acho que foi 1996. Se arrependimento matasse… é […]
Deixe seu comentário