aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

assassinato impune

O grande culpado pelo revoltante assassinato do ciclista Vitor Medrado de 46 anos, executado hoje em Frente ao Parque do Povo no Itaim Bibi em SP é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi ele, juntamente com Zé Dirceu e comparsas do PT que instalaram a partir de 2003, de maneira planejada sistemática e permanente o desmonte das estruturas de Estado, visando a instalação da cultura da impunidade, e o rebaixamento dos padrões éticos e morais do país.

Desta maneira agências reguladoras, fundos de pensão, estatais foram sistematicamente aparelhadas com os companheiros, na sequência o judiciário, legislativo, polícia, ninguém escapou. Com o passar do tempo outros partidos perceberam as enormes vantagens de dominar a estrutura punitiva do Estado, e, todos mancomunados, assaltam diligentemente o Estado brasileiro, permitindo ainda que ninguém, rigorosamente ninguém bem conectado na política e bem fornido no bolso irá em cana no Brasil.

O desmonte da Operação Lava Jato, e a ampla geral e completa anistia a todos os bandidos foi realizada à luz do dia, invocando a República e a Democracia, ora vejam só… Chegamos a ter que engolir Sergio Cabral, condenado a mais de 400 anos de prisão por corrupção, deitando falação de dentro da piscina.

Fruto destes absurdos, bandidos começaram a ser considerados “vítimas da sociedade” e assassinos, traficantes, ladrões operam livremente, proporcionando jornadas de terror aos cidadãos de bem.

Os motoqueiros assassinos do Vitor, se forem pegos, em poucos dias estarão novamente nas ruas, de volta ao ofício de matar inocentes. Enquanto isso “painho” Lula só pensa naquilo, na eterna reeleição, na eterna impunidade.

Estas minhas impressões coletei lendo os jornais e acompanhando com interesse nossa aventura brasileira, li muito, fui assinante de inúmeras revistas e jornais, inclusive do PASQUIM nos anos 70. O que sei com certeza é que o país não decola, a insegurança jurídica, o crime e a corrupção impunes formam um caldo de cultura que impede o crescimento. É uma tragédia sem solução à vista.

é isso, por fernando stickel [ 7:03 ]

Deixe seu comentário