aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

pacha


BALADA!!!

O programa começou encontrando nossos amigos Roberta e Ricardo para jantar no sempre excelente Due Cuochi.
André, o filho da Sandra também apareceu para pegar um convite, ele sabe tudo e conhece todos na balada, em seguida andamos menos de 100 metros e fomos “aquecer” no Vaca Véia.
Por volta da meia noite e meia saimos em comboio em direção à Pacha, na Vila Leopoldina, passamos pela rotina de colocar várias pulseirinhas, cada uma dá acesso a uma zona VIP, passeamos pela IMENSA casa, com um visual extremamente bonito e sofisticado, com o som estas alturas ainda (relativamente) baixo.
Por volta da uma da manhã o som começa a aumentar, e a quantidade de gente bonita idem, é a maior coleção de popozudas, cochudas e rapazes sarados que jamais vi!
Duas da manhã abrem-se os portões, a pista de dança lota, o som vai a volumes insuportáveis. Alguns chamam isso de música, para mim é apenas som feito a marteladas.
Animados a dançar, descemos à pista, onde o volume é tão alto que o desgaste físico de simplesmente ficar exposto às vibrações acaba com você em meia hora.
Duas e quarenta e cinco, três mil pessoas na casa, troca de DJ, a única diferença sensível é que o novo DJ calca ainda mais forte no botão do volume. Três da manhã, tchau para todo mundo, alívio do silêncio!
Valeu a experiência, a Roberta e o Ricardo foram o máximo em nos convidar, nos apresentaram vários amigos, todo o visual é lindo, cheio de energia, se você estiver na trip de paquerar me parece um programa perfeito.

é isso, por fernando stickel [ 11:41 ]

1 Comentário

abbondio

fevereiro 4th, 2007 at 0:10

COMO DISSE ANTES, TIRANDO O BATE-ESTACAS, DEVE SER MUITO LEGAL MESMO…

Deixe seu comentário