Incrível esse posto ter resistido às pressões para padronizar o visual da rede e à tentação modernizadora de diferentes gerações de proprietários. Virou uma raridade arquitetônica.
Se tivesse restado um desses no Rio, só iria abastercer nele…
tem um outro ali no fim da Tiradentes , quase no acesso à marginal que é do mesmo naipe. Não devem nem ter bombas de alcool ainda…
bom tudo por aí. Fui!
Comentário adicional … coitados dos ingleses (ou dos mexicanos) que trabalharam juntos nesta tal de “Anglo-Mexican Petroleum …”. Se não era la siesta, era o chá das 5 …
8 comentários
Theo Germano
dezembro 18th, 2008 at 10:41
Como se diz em espanhol “tengo nostalgia desto”
Claudio Boczon
dezembro 18th, 2008 at 12:33
caramba, agora lembrei duns que havia por aqui, no mesmo padrão.
será que na época já tinha desses manuais de padronização das companhias?
Ze Rodrigo
dezembro 18th, 2008 at 13:13
Dá vontade de ir até ai só para abastecer neste posto.
:-)))
Jason
dezembro 18th, 2008 at 13:39
Incrível esse posto ter resistido às pressões para padronizar o visual da rede e à tentação modernizadora de diferentes gerações de proprietários. Virou uma raridade arquitetônica.
Se tivesse restado um desses no Rio, só iria abastercer nele…
gugala
dezembro 19th, 2008 at 15:28
tem um outro ali no fim da Tiradentes , quase no acesso à marginal que é do mesmo naipe. Não devem nem ter bombas de alcool ainda…
bom tudo por aí. Fui!
José C. Miguez
dezembro 21st, 2008 at 11:48
Será que o feliz proprietário do posto não percebe a infeliz poluição visual que seus painéis horrorosos provocam???
Antonio ...
dezembro 23rd, 2008 at 23:33
Tinha um destes na baixada do Glicério, saindo do Minhocão. Já não sei se está ainda por lá.
Antonio ...
dezembro 23rd, 2008 at 23:35
Comentário adicional … coitados dos ingleses (ou dos mexicanos) que trabalharam juntos nesta tal de “Anglo-Mexican Petroleum …”. Se não era la siesta, era o chá das 5 …
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