aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

faleceu luiz paoliello


No domingo dia 19 Julho visitamos nossos amigos Tina e Luiz Pires Paoliello, em sua casa no Condomínio Alpes de Campos do Jordão, onde desfrutam de fabulosa vista da Pedra do Baú.


A conexão do Luiz e da Tina com este tipo de paisagem e clima data de longa data, pois durante muito tempo eles tiveram uma casa em Monte Verde.


Luiz estava ótimo, nos mostrou a deliciosa casa, passeamos com a Tina pelo jardim, momentos muito tranquilos e prazeirosos.
Luiz comentou que seu cancer de pulmão, que ele vinha controlando há muito tempo havia dado uma piorada, e que ele iniciaria nova sessão de quimioterapia nos próximos dias.


Nosso último contato via Whatsapp, no domingo 26/7.
Hoje de manhã recebi a notícia de seu falecimento em Campos do Jordão. RIP Luiz, você vai fazer muita falta!


Com muito bom humor e alegria de viver, é assim que vou lembrar de você Luiz.

é isso, por fernando stickel [ 7:53 ]

4 comentários

Celia Maria

setembro 12th, 2020 at 17:27

Conheci Luiz em Nova York , qdo estava lá colocando a perna mecânica! Ficamos no mesmo Hotel antes de voltar pro Brasil!
Jantamos juntos num local agradabilíssimo , andamos pela Times Square! Lembro que preguei botão em uma camisa dele! Foi só esse contato que não esqueço ! Foi muito bom.
Eu o conheci através das irmãs Faria que estudaram no Sta Maria!
Fui professora no Santa Maria e viajei com a Ana Silvia Faria!

fernando stickel

setembro 12th, 2020 at 18:36

Oi Célia, que boa memória!

Paola

outubro 21st, 2020 at 17:35

Boa tarde, estou procurando contato para alugar a casa que pertenceu a Luiz Paoliello em Campos, nao eatavda foto, mas outra que ele anunciava no Alugue Temporada. Pode me ajudar como contato de algum familiar dele? Grata, paola

Graziela

julho 6th, 2021 at 22:48

Ola Fernando Stickel, saberia me dizee se a esposa do Sr Luiz Paoliello continua locando a casa para temporada, poderia me passar o contato dela via email, por favor.
Agradeco muito

Deixe seu comentário