Usei todos os meus recursos linguísticos em alemão e nos gestos para conseguir comprar na Suíça os seis bicos de injeção corretos para o Porsche 911 Carrera 1975, troquei a bomba e o filtro de combustível, instalei quatro pneus novos em rodas Fuchs recém polidas, tudo verificado e ainda assim o meu brinquedo novo falha e não passa dos 5800rpm?!!!
Assim não é possível, vamos mexer na ignição. Lembra do platinado? Tudo indica que é ele o culpado.
A ignição transistorizada dos anos 70 será trocada por uma eletrônica, sem platinado, depois eu conto o resultado.
4 comentários
Fernando zanforlin
maio 17th, 2007 at 14:05
Grande piloto, minha sugestão é: as rodas pintadas de amarelo gema de ovo (só a gema da roda),os espelhos laterias de vermelho, vermelho não Ferrari. deverá aumentar os batimentos cardiacos, as rpms nãaaaaao sei!!!!!!. Tem que fazer e testar. Sabe como é toda gata com um batonzinho, um delineador levanta a moral.
ZIZO
maio 23rd, 2007 at 21:03
PORSCHE SEMPRE FOI MINHA PAIXÃO, DESDE O TEMPO DE AUTORAMA POR ISSO, A HORA QUE ELE FICAR BOM , ME CONVIDA PRA DAR UMA VOLTA. HEHEHEHE A PROPÓSITO, ACHO QUE A COR TEM QUE SER CINZA ESCURO. ABRAÇOS
Demétrio de Almeida
setembro 25th, 2007 at 11:52
Prezado amigo, na verdade nao estou enviando comentarios e sim uma pergunta: onde posso encotrar replicas de Rodas Fuchs. Pretendo colocar no meu Khamann-Ghia TC.
Grato
aqui tem coisa » Arquivo » jóia
maio 29th, 2008 at 13:18
[…] a pelo menos seis meses de esforços constantes, um transplante de coração, troca de artérias, desentupimentos diversos, reforço nos músculos, etc…, este Porsche Carrera 1975 volta a ser quase o que foi […]
Deixe seu comentário