aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

gabriel chalita


Dúvida cruel: Gabriel Chalita será o próximo Zé Dirceu ou o próximo Paulo Coelho?
Acho que ele aspira a ser o próximo Bento XVI… ou Paul Marcinkus…
Seu currículo menciona dois doutorados e dois mestrados, mas esquece de dizer, como certas moças, a data de nascimento.
Sua admiradora Magali escreve assim em seu site em 10/3/2006:

Amado GABRIEL! Seu discurso na posse da Academia Paulista de Letras foi emocionante.É comovente ouvi-lo falar dos seus pais com tanto amor…

Muito sorridente, cheio de caras e bocas, vive grudado com D. Lu Alckmin, está em todas as festas, batizados, mega-anúncios de jornal e colunas sociais, autor de 39 livros, é membro do conselho da Daslusp.
Sei não, dá até um certo sei lá o que…

é isso, por fernando stickel [ 21:09 ]

4 comentários

gugala

março 16th, 2006 at 11:34

Fernando,não se preocupe assim, soube por fontes fidedi(v)inas que a vice de Aídemin será a Bispa. Chalita só ficará com o Ministério da Auto-Ajuda.

renata

março 19th, 2006 at 10:44

a gente torce apra que ele seja apenas o paulo coelho pois ele devia ser um dos sentados do lado de lá do computador de um Justin, que apareceu lá na Oprah. Sabia deste detalhezinho sórdido ?

Roberta

janeiro 6th, 2009 at 20:44

Que ridículo é isto aqui! Mais ridícula é a forma como debocham das pessoas mais importantes e integrantes desse país.
Sinto por quem escreve todas essas porcarias remeter a sua inteligência irônica, apenas a comentários maldosos. Gabriel Chalita não esconde a sua idade, tem 39 anos. Além de um ser humano maravilhoso, contribuiu e muito na porcaria da educação desse país, no tempo em que foi Secretário.
A dona Lu, também é uma mulher de fibra e tão deslumbrante quanto o Gabriel. É muito natural que os dois andem juntos. Possuem os mesmos ideais, lutam pelas mesmas coisas, acreditam e tentam fazer acontecer a utopia de um Brasil melhor. Não se juntam feito comadres, como uns e outros…
A foto pode ridicularizar o escritor, mas uma coisa é certa: ridículos são os que não se aventuram na vida ridícula que nos é proposta sem vergonha do que acham os outros.

Sergio Kais

setembro 15th, 2016 at 16:47

É… Acho que aí tem….

Deixe seu comentário