Você já usou uma caneta tinteiro? Se já, ainda a usa? Se não, ficaria curioso?
Eu usei-as muito, desde a a Parker 21 dos tempos de escola, passando pela Parker 51, Meisterstück Motblanc e várias outras. Muitos anos se passaram sem usá-las, fui vítima da praticabilidade da vida “moderna” e das canetas Bic…
Graças à pandemia do coronavirus houve tempo de inspecionar e abrir gavetas ignoradas, e de lá desenterrei as minhas canetas, esquecidas dentro de uma caixa de charutos, sujas, feias e sem brilho.
Por obra de um amigo colecionador de canetas, a quem consultei, encontrei a pessoa certa para recuperará-las, o Romeu Eugênio, que opera em uma oficina no centro de São Paulo.
Em outros tempos eu teria ido pessoalmente ao Eugênio levar minhas canetas para a necessária recuperação, mas agora com o coronavírus nos rondando e ameaçando optei por enviá-las via motoboy.
E assim elas foram sujas e feias e voltaram lindas e brilhantes!
Hoje conquistei minha reputação ilibada no Mercado Livre, significa que o aplicativo me considera um vendedor gabaritado, que cumpre com suas responsabilidades e oferece as melhores condições aos seus clientes.
Isto também significa, caro leitor, que caso você deseje adquirir a linda caneta Parker 75 da foto acima, folhada a ouro, em perfeitas condições de uso, uma delícia de usar, basta clicar AQUI para acessar o Mercado Livre e comprá-la!
Este é o Romeu, que recuperou a Parker 75 e várias outras, deixando-as lindas e desejáveis!
Deixe seu comentário