aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

sonhos recentes

Dois sonhos separados por cerca de uma semana:

Sonhei que caminhava com a Sandra em um campo coberto de grama bem alta, era final da tarde e nós procurávamos os trechos com a grama mais baixa para caminhar, subitamente encontramos um cupinzeiro enorme e falei para ela:
-Cuidado com as formigas, vamos sair daqui!
Retomamos a caminhada, a luz foi acabando e a tarde se transformou em noite, liguei a lanterna do meu celular e continuamos a caminhar em direção a uma cerca, seguindo a trilha, foi quando vi a pantera parada e nos olhando, bem no lugar onde deveriamos atravessar a cerca.
Não parei de caminhar e fui fazendo gestos ameaçadores com a lanterna na direção da pantera, ela se afastou e nós continuamos, sem medo…

Sonhei que conversava com meu pai sobre sua vontade de ir guiando um Aero Willys para Curitiba. Argumentei que seria melhor ele tomar um avião e mandar o carro de carreta, lá chegando ele usaria o carro.
Esta conversa se deu em uma casa no topo de uma rua muito íngreme e movimentada, em seguida peguei uma bicicleta velha com pneu balão, subi na bicicleta e vi que os pneus estavam murchos, pensei que os encheria no próximo posto e comecei a descer a ladeira, com os freios 100% aplicados.
Ainda assim ganhava velocidade, o trânsito era intenso e eu pensava como parar a bicicleta, aí enfiei os pés no chão e consegui parar…

é isso, por fernando stickel [ 11:07 ]

Deixe seu comentário