aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

alx_esporte-brasil-uruguai-20160325-012_original
Sonhei que jogava futebol em campo oficial, tinha sido convidado a integrar uma equipe não sei bem porque.

Completamente perdido em campo, devolvi algumas bolas com as mãos, parecia que eu usava um gorro que me prejudicava a visão, mal distinguia quem eram os adversários…

Assim foi até perto do final do jogo, quando entreguei os pontos e me refugiei no canto do campo e fiquei conversando com algumas pessoas, isolado do jogo.

Foi quando percebi que o jogo havia acabado, as equipes se reuniram em formação retangular e sairam correndo em bloco pelo centro do campo. Achei que deveria participar deste último esforço e saí correndo atrás deles, só que aí eu já carregava minhas malas, com tudo dentro, inclusive câmera fotográfica e flash.

Súbitamente tudo se encheu de água, e aí o esforco para me aproximar do grupo tornou-se sobrehumano. Consegui sair do campo pensando em como salvar a câmera, e me dirigi ao vestiário, só que a porta do vestiário abria-se para uma cidade estranha, lembrei que estava em um hotel, do qual não lembrava o nome.

Liguei pelo celular para minha mulher para saber o nome do hotel, mas a ligação falhou, mergulhei no trânsito sem destino, e acordei!

(ontem à noite assisti ao jogo Brasil 2 x Uruguai 2)

é isso, por fernando stickel [ 9:55 ]

Deixe seu comentário