Esta Ferrari 250 GT foi a campeã do rallye Chiantigiana Classica 2009.
Produzida de 1959 a 1962 tem motor V12 de três litros com 280hp, pesa 1050 kg e foi a primeira Ferrari a usar freios a disco.
O casal suíço vencedor ganhou relógios Bulgari.
Esta Ferrari 250 GT foi a campeã do rallye Chiantigiana Classica 2009.
Produzida de 1959 a 1962 tem motor V12 de três litros com 280hp, pesa 1050 kg e foi a primeira Ferrari a usar freios a disco.
O casal suíço vencedor ganhou relógios Bulgari.
2 comentários
Jessica
maio 15th, 2009 at 11:52
Fernado, descobri há pouco seu blog, através do blog da Barbara Gancia. Não tenho o hábito de comentar, mas adorei visitá-lo. As fotos, o texto breve breve e certeiro, voltarei sempre. Da próxima vez que for a Firenze, não esquecerei de provar um gellatto no bar da Ponte Vecchio.
Bjs
Ze Rodrigo
maio 15th, 2009 at 11:54
Muito chique isso.
No último rali que organizei os vencedores ganharam um pesinho de papel feito de vidro que não marcava hora e muito menos era Bulgari.
:-)))))
:-)))))
…mas também não tinha nenhuma 250 SWB – Este é seu apelido correto, a famosa e rara “Short Wheel Base”.
Deixe seu comentário