Começa hoje à tarde o rallye 1000 Milhas Históricas Brasileiras.
No estacionamento externo do Shopping Iguatemi com recepção, adesivagem, distribuição de planilhas, verificação documental e vistoria técnica dos veículos. A largada propriamente dita inicia-se amanhã às 7:00h.
Em sua terceira edição, promovido pelo MG Club, o rallye destina-se a carros clássicos (com mais de 30 anos de uso) e é regulamentado pela Fédération Internationale des Véhicules Anciens – FIVA.
Depois de um descomunal esforço, conseguimos colocar o Porsche 911 Carrera 1975 em condições de competir, será sua segunda participação, já que estivemos com ele na primeira edição da prova em 2011.
Ontem à noite enquanto a cidade e o país eram mobilizados pelas protestos, eu fui para a estrada rodar cerca de 100km, para poder informar ao Gigante, meu mecânico, com precisão os ajustes necessários, que estão sendo feitos neste preciso momento.
Deixe seu comentário