aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

rally dos vinhedos

Um grupo de amigos paulistanos resolveu participar do “VI Passeio Cronometrado dos Vinhedos” no sabado 8 de Julho 2017. Chegamos ao Vale dos Vinhedos no dia 4 Julho e passeamos durante três dias pela linda região nos nossos carros clássicos.

A largada foi na Vinicola Miolo no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, RS e o almoço no Restaurante Caminho do Trem em Farroupilha.

O Veteran Car Club dos Vinhedos foi o impecável anfitrião do evento. Esta foi uma das etapas da II Copa Gaucha de Rally de Regularidade Historica e do IX Campeonato Brasileiro “Baterias Cral” de Rally de Regularidade Historica.

Foram aproximadamente 180 km conduzidos por areas cobertas por parreirais, plátanos e araucárias, conhecida como a região que produz os melhores vinhos brasileiros e representa o legado cultural e histórico deixado pelos imigrantes italianos chegados ao Brasil em 1875 na região da Serra Gaucha.

Sandra como navegadora e eu como piloto obtivemos o 12º lugar!! Isso apesar de eu ter esquecido o cronômetro e ter usado o celular!!! A Mercedes-Benz 280SL 1970 “Pagoda” mais uma vez se comportou impecavelmente!!!

é isso, por fernando stickel [ 8:59 ]

Deixe seu comentário