aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

encalhe


Foto: Eduardo Lunardelli, Praia de Ibiraquera

Eduardo, ao ver o teu relato deste encalhe lembrei-me imediatamente de algo semelhante na Praia de Pernambuco, em frente ao Jequitimar no início dos anos 70.
Saímos a navegar com o meu primo Paulo Villares no comando de seu veleiro, chegando à praia ele lançou as ancoras do Kahola bem em frente ao Jequiti, todo mundo desceu do barco e fomos almoçar, lá pelas tantas eu reparei que o barco se aproximava da praia, saí correndo, consegui subir no barco, que já chacoalhava como louco de um lado pro outro, liguei o motor, mas já era tarde.
Naquele carnaval no Guarujá o encalhe foi a grande atração, vários mega iates vieram tentar desencalhar o Kahola, inúmeros cabos se partiram e alguns motores fundiram, na maré baixa o barco adernado na areia, com o mastro quebrado era o centro das atenções.

é isso, por fernando stickel [ 8:07 ]

2 comentários

Eduardo

março 15th, 2007 at 8:33

Fernando obrigado pela visita e postagem. A foto não ajuda, o dia estava péssimo de luz, e chovia!Hoje espero fazer fotos melhores.Receba um fraternal abraço dos velhos e saudosos tempos de Pernambuco, Guarujá!

Claudio

outubro 22nd, 2007 at 0:39

O veleiro Kahola q vç menciona é um Alden 50´? Abraço Claudio

Deixe seu comentário