aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

confiança

Qualquer empresa moderna, ou instituição do Terceiro Setor que quiser conquistar e manter a CONFIANÇA de seus Stakeholders (grupo de interesse) precisa estar atenta a esta mistura de palavras/conceitos do gráfico acima.

Traduzindo: Confiança, Caráter, Competência, Intenção, Integridade, Capacidade, Resultados, Cuidado, Transparência, Abertura, Honestidade, Justiça, Autenticidade, Habilidades, Conhecimento, Experiência, Reputação, Credibilidade, Performance.

No entanto, se adicionarmos neste mix alguns ingredientes muito especiais, de maneira firme, responsável, cuidadosa e consistente, poderemos obter, além da confiança, o ENCANTAMENTO dos nossos Stakeholders, pois esta mistura levará inevitavelmente à INOVAÇÃO.

Quais são eles? Amor, Humor, Curiosidade, Arte e Compaixão.


A pandemia não apenas exigiu adaptações rápidas de toda a sociedade, como proporcionou um campo fértil para a INOVAÇÃO.

é isso, por fernando stickel [ 9:00 ]

Deixe seu comentário