Será que o Grande Fodão lá em cima não está enviando uma mensagem aos comuns mortais cá embaixo, com esta tragédia do tsunami?
Nivelados na morte, pretos, brancos, amarelos, queimados do sol, albinos, loiras burras, altos, baixos, gordos, magros, tortos, pernetas, manetas, sarados, raquíticos, inteligentes, burros, bondosos, cruéis, parvos, nobres, plebeus, honestos, corruptos, eficientes, limítrofes, homens, mulheres, crianças, jovens, idosos, bebês, gays, lésbicas, prostitutos e putas, príncipes e play-boys, bilionários, miseráveis, sofisticados, desleixados, aposentados, cristãos, budistas, muçulmanos, pentecostalistas, agnósticos, ateus, evangélicos, mórmons, satanistas, espíritas, taciturnos, alegres e desligados, asiáticos, europeus, americanos, latinos, aborígenes, políticamente corretos e canalhas, todos na vala comum da tragédia em cenário paradisiaco.
Um simples peteleco na crosta trerrestre, um minúsculo desviar na órbita do planeta, algo imperceptivel lá de cima, e a lição sobre a inutilidade das guerras, dos preconceitos, da ganância, do ódio racial e religioso, da infinita sede de poder.
4 comentários
o pequeno Fodão!
setembro 26th, 2009 at 9:34
Em primeiro lugar se vc quer que as pessoas ao menos pensem nas consequencias desastrosas que a falta de cuidado com a natureza pode trazer, e com isso amendrotá-las com a mensagem de que um algém superior as está castigando tenha certeza, se esta pessoa existe para vc, ela ao menos não é um grande “fodão” respeito com Deus e com natureza fazem o mesmo sentido !!!
fernando stickel
setembro 26th, 2009 at 11:30
pequeno fodão: eu coloco o humor, a brincadeira e a informalidade em um patamar similar ao da seriedade, sisudez e circunspecção. E tem dado certo, mantém o mundo mais leve…
Ernâni Getirana
junho 30th, 2010 at 15:36
Por que merda o fodão lá de cima precisaria fazer essa cagada com pessoas inocentes. Por que não apenas abrir as nuvens e falar, seu idiota?
fernando stickel
junho 30th, 2010 at 16:39
Ernani, o seu raciocínio é perfeito, já a sua educação deixa a desejar…
Deixe seu comentário