Quase pronta!!!
Depois de um ano e um mês de trabalho, o restauro da Mercedes-Benz 280 SL 1970 (Pagoda) aproxima-se do final!
Desmontagem completa, funilaria e pintura completa, remontagem completa, capota de lona nova, instalação de ar-condicionado original Frigiking, reforma do cabeçote do motor, 100% das borrachas novas, 100% dos frisos e cromados novos (ou recondicionados), e mais alguns milhões de pequenos detalhes, sempre seguindo a originalidade do modelo W113.
O motor já virou, mas o carro ainda não andou, o que deve ocorrer nos próximos dias…
O cidadão que aparece na frente do carro na foto é o responsável pelo renascimento, trata-se do fabuloso Zeca, chefe da oficina A. M. Marcelo, onde se processa o milagre!
3 comentários
Henrique Trotta
outubro 4th, 2016 at 14:53
Puxa!!! Parabéns, tá ficando linda…os carros de hoje, mesmo com toda a parafernalha tecnológica não possuem a personalidade dos antigos. Mas só os apaixonados por veículos que percebem isso.
Agora é não ter dó rodar com ela, um clássico deste precisa ser exibido!
Henrique Trotta
outubro 4th, 2016 at 15:01
Aproveitando a oportunidade, informo que não consigo ver páginas anteriores da sua página, qualquer uma que você clica volta para a primeira, provavelmente está igual para outros usuários.
Descobri sua página por causa de Campos do Jordão, sou apaixonado pela serra da Mantiqueira e suas estórias.
Zé Rodrigo
outubro 21st, 2016 at 11:56
Já andou!!!
Até que foi rápido esse tempo de um ano e um mês, considerando uma desmontagem total com recuperação bastante complexa da carroceria. Talvez tenha sido a restauração mais rápida que já vi.
Deixe seu comentário