aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

restauro da pagoda

tra
O restauro da Mercedes-Benz 280SL 1970 prossegue:

Após a eliminação dos defeitos nas portas elas foram recolocadas na carroceria e aí descobriu-se que o carro estava torcido.

Para resolver o problema coloca-se o chassis/monobloco em um gabarito e a estrutura toda é realinhada.

Após a operação de realinhamento são soldadas travas provisórias, imobilizando a estrutura na posição correta, permitindo o casamento perfeito de todas as peças da carroceria.


Tudo com as mãos mágicas do Dirceu.

é isso, por fernando stickel [ 16:09 ]

4 comentários

Zé Rodrigo

setembro 9th, 2015 at 13:52

Interessante, ela empenou por acidente no passado ou por azar mesmo?

Henrique Trotta

setembro 11th, 2015 at 14:36

Não falei que era outro casamento? kkkkkk…
Empenou devido ao desgaste natural, já tem muitos anos de vida e provavelmente o Sr. Fernando deve ser pé quente afinal para ficar bem colocado nos rallys é preciso forçar nas curvas fletindo a carroceria.

fernando stickel

setembro 11th, 2015 at 15:46

Sabe Deus, Zé, deve ser velhice mesmo… O fato auspicioso é o capricho com que os funileiros estão corrigindo tudo!

fernando stickel

setembro 11th, 2015 at 15:47

Estou precisando de uma máquina para abusar nas curvas, Henrique!

Deixe seu comentário