aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

faleceu jo soares


Jo Soares (1938-2022)

Eu sempre valorizei muito o humor.

Uma boa piada é um momento alto no seu dia, um raio de sol na penumbra, uma gargalhada que quebra o silêncio e a monotonia, é algo contagiante, quem estiver perto quer conhecer e gargalhar também, é uma onda de alegria satisfação e descontração.

Jô Soares foi um destes personagens que tanto nos encantam, os humoristas, comediantes, piadistas, que só atingem a unanimidade da glória na medida exata do seu alcance como cidadão consciente, pessoa culta, informada, poliglota, profundamente enraizada no seu país, seus usos e costumes, imaginário e folclore.

Jô conseguiu ser o homem dos mil instrumentos, usando-os com liberdade e criatividade, colocando sua mente ágil e informadíssima, a serviço do humor inteligente e do jornalismo de primeira linha.

Jô Soares vai fazer muita falta, mas tenho certeza que está neste momento muito feliz, fazendo piadas sobre nós sentado em uma nuvem de esquina, ao lado de Chico Anysio, Ronald Golias, Nair Bello, Paulo Gustavo, Costinha, Mussum e tantos outros queridos. Obrigado Jo!

é isso, por fernando stickel [ 12:28 ]

Deixe seu comentário