A corrupção generalizada.
Peguei um táxi e reparei que o carro era muito limpo e asseado, fui conversando com o motorista e perguntei se o carro, um Corolla, era novo.
Sim disse ele, o senhor é o segundo passageiro.
E foi contando das caixinhas que foi obrigado a dar para emplacar o veículo e certificar o taxímetro, para poder começar a trabalhar imediatamente.
Criam-se dificuldades para que facilidades sejam vendidas.
É assim em todas as áreas da vida, em todos os estados e cidades, todos os dias, todas as horas, em todos os lugares. Em coisas grandes e pequenas. E vem piorando.
O Brasil está apodrecendo. E ainda nem amadureceu.
Onde está a oposição?
2 comentários
antonio stricagnolo
abril 25th, 2015 at 10:03
Na porta de casa tem uma pracinha e na pracinha tem um vendedor de frutas,ele paga pro agente do CET não multar nem retirar a Fiorino podre que ele deixa parado no local proibido 24 horas todos os dias,afinal o carro não funciona,é apenas um armario para ele guardar coisas,ele paga pro fiscal da prefeitura pelo ponto e ele paga pra delegacia da região para não ser incomodado.É isso!
Brasil,um pais de corruptos!
Henrique Trotta
abril 29th, 2015 at 8:41
A corrupção está no nosso sangue, nas pequenas coisas do dia a dia. O colega de trabalho que para no estacionamento da empresa com um crachá falso e acha um grande feito, um gato de luz e por ai vai.Isso está ligado à histórica baixa autoestima do nosso povo, nós não acreditamos em nós mesmos. É uma pena, um país tão belo e com tantos recursos!
Deixe seu comentário