Lavei a alma!
Ontem, 15 Março 2015 com certeza foi um dia inesquecível!
Se bem me lembro, a última vez que fui às ruas com vibração semelhante foi nas manifestações pelas “Diretas Já” na Praça da Sé em 1984, apenas 30 anos atrás…
Sandra e eu ficamos muito felizes por participar da manifestação linda, pacífica, com brasileiros de todas as idades, origens e cores grudados uns nos outros de tanta gente que havia na Av. Paulista.
Famílias inteiras, com avós, crianças e carrinhos de bebê estavam lá, avulsos, casais, grupos de amigos, debaixo de sol e chuva, gritando, apitando, dançando, todos de altíssimo astral irmanados pelo FIRME desejo de um Brasil melhor!
Encontrei um monte de conhecidos e amigos, e depois, intoxicados pela sensação de esperança que voltou a povoar o nosso imaginário, voltamos a pé para casa, 7km para comentar e gastar a excelente energia acumulada!
A partir destas manifestações no Brasil inteiro não é difícil imaginar que o 15 de Março sinalizou o início do fim do governo Dilma.
1 Comentário
antonio stricagnolo
março 16th, 2015 at 21:24
Falando em diretas já hoje em dia dá pra imaginar o porque que lutaram tanto para isso,é a famosa estrategia Gramsciana,tudo perfeitamente legalizado tudo mesmo,roubos,falcatruas,mandatos politicos e acho que as coisas não vão mudar,afinal estão toda dentro da “lei”,o juiz é o bandido e o bandido é o juiz!Invocar a democracia numa hora dessa é no minimo uma piada de mal gosto,quero ver se alem dos ladões de galinha mais alguem vai pra cadeia,democracia aqui esta longe de acontecer!
Deixe seu comentário