aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

ah! agora sim entendi!

Ah! Agora sim entendi!
DESCOLADOS são aqueles cinquentões barrigudos que andam em bandos em volta do quarteirão com suas Harley-Davidsons barulhentas e capacete de pinico na cabeça.
BALADEIROS devem ser os moleques em suas Ninjas, fazendo mais barulho ainda.
TROUXAS somos nós, os moradores da Vila Olímpia que temos que aguentar a omissão da Prefeitura na zona total na qual se transformou o bairro, com a colaboração dos publicitários que agora endeusam estas duas sub-raças, cujo maior objetivo na vida parece ser fazer bastante barulho, ocupar e sujar as calçadas e estacionar irregularmente.

é isso, por fernando stickel [ 17:46 ]

2 comentários

ANONIMO

maio 7th, 2003 at 16:22

Gostaria de expressar minha opinião a respeito do assunto. Talvez o ITAU não tenha pensado se quer 1 minuto em chamar atenção dos motoqueiros que você (infelizmente) tanto detesta. A Vila Olimpia a tempos deixou de ser um bairro calmo para morar. Hoje, a Vila Olimpia é o bairro das BALADAS, BARZINHOS e FESTAS NOTURNAS. E as pessoas que freqüentam esses lugares sim são DESCOLADOS e BALADEIROS, sejam motoqueiros ou boyzinhos. E os motoqueiros descolados e os boyzinhos baladeiros metem a mão no bolso e gastam um GRANA PRETA nesses lugares. Deve ser esse o alvo da propaganda do ITAU, como era a do CAFÉ PHOTO (na época da F-1), e de todos os outros.Mas…. só estou expressando minha opinião, sei lá, cada um tem a sua!Abraço,Anônimo.

f. stickel

maio 7th, 2003 at 17:43

Caro anõnimo (assim mesmo com minúscula) em primeiro lugar sou motoqueiro provavelmente a muitos mais anos que você, em segundo não odeio os motoqueiros, odeio o BARULHO e a ZONA que fazem na minha porta. Caso você não saiba, existem motoqueiros que viajam em silêncio, curtem suas máquinas sem importunar ninguém.A tal da grana preta que vocês gastam se transforma, em parte, em impostos, e estes impostos não estão sendo bem usados em prol da COMUNIDADE. A falta total de policiamento para coibir vossos excessos é um dos sintomas de uma doença comum aqui da nossa terrinha, ou seja, alguns poucos se acham no direito de zonear a casa de muitos porque tem uns mirréis a mais no bolso. Desculpe-me, mas está errado.A liberdade de um cessa onde começa a liberdade do outro, este é o princípio CIVILIZADO da convivência pacífica.

Deixe seu comentário