Peguei na Cora:
“Uma escola católica na Austrália, a Maranatha Christian College, proibiu os livros de Harry Potter em sua biblioteca porque mostram a bruxaria como se fosse uma coisa normal.”
De fato, bruxaria não é normal; mas cretinice, pelo visto é. Tsk, tsk, tsk.
4 comentários
Luz
julho 8th, 2003 at 17:21
Pior é se esta cretinice vira moda…. vão começar a perseguir os ambulantes que vendem incenso no centro….
Mi
julho 9th, 2003 at 1:12
Não tenho mais dúvidas a respeito… Cretinice virou moda. Ontem ainda, lendo um jornal regional tinha uma matéria de um colunista que discutia (pasmem!) sobre virgindade. O texto todo falou que o assunto está deixando de ser tabu. A fonte de pesquisa do colunista era um livro escrito por uma sexóloga em 1974. Eu não mereço… Lendo o texto eu tive a certeza de que a filha do escritor teria ou já teve sua primeira relação sexual, foi um discurso ridículo sobre o valor da virgindade. Mais parecia um sermão. Alguém merece?
ju
julho 9th, 2003 at 8:39
absurdo … esse gente não evolui não ?
Theo
julho 10th, 2003 at 19:54
Eu tenho nojo dessas pessoas que se acham donas da verdade e não aceitam opção (seja religiosa, política, ou outras quaisquer) de outras pessoas. Você não precisa partilhar a mesma opinião, apenas aceitar que o o outro é outro e pensa diferente.Eu recebi folhetos de uma determinada Igreja condenando Harry Potter! Se eles não conseguem separar ficção de realidade, problema deles. Daqui a pouco só vão permitir a leitura da Bíblia.
Deixe seu comentário