Estou feliz.
Lentamente, muito lentamente vou sentindo melhoras nas minhas dores lombares. Quero crer que é por conta das aulas de Pilates, fornecendo uma consciência postural em tudo o que você faz no dia-a-dia. Hoje, por exemplo, acordei sem dor, fiz a aula e continuo sem dor, o que é excepcional!
Minha professora Giu Bergamo me proibiu, pelo menos por enquanto, de andar de bicicleta, então faço andando tudo o que fazia antes de bicicleta.
Só quem tem dores lombares crônicas, ou já passou por cirurgia hérnia de disco pode entender bem do que estou falando.
5 comentários
Daniela Assaf
junho 22nd, 2004 at 14:35
Que bom saber disso! Sempre venho aqui , mas raramente comento.Fernando onde vc faz aula de pilates? Se puder me envie o endereço por e-mail.Até mais.
JULIANA
junho 22nd, 2004 at 14:48
Q ótimo saber q esta mehlorando, ter dores seja qual for, é mto ruim, desanima a gente né? Mas enfim, vc vai ficar muuuito melhor, tô torcendo por isto!
Katheryne
junho 22nd, 2004 at 15:23
eu tb quero o endereço …. que bom que está funcionando… beijos kathy
abbondio
junho 22nd, 2004 at 16:00
minha eterna solidariedade!!!
Fernando Cals
junho 22nd, 2004 at 18:38
Oi, Stickel, Creio que vou ter que conhecer o Poncio, digo, o Pilatos. Horroroso!!!Já ouvi falar dessa técnica de correção postural e, como sou atacado de dores lombares, vou procurar conhece-la melhor. Na verdade, quando pratico mais a minha natação, nadando os meus 2000 metros diários, atacam-me menos as dores lombares. Vou ao Pilates!AbraçãoFernando Cals
Deixe seu comentário