Recebo da minha amiga Sylvia Moreira as fotos do almoço de seu aniversário de 54 anos.
Ao fundo, em tons laranja minha tela “Olho no ovo”, e embaixo dela a aniversariante de branco. No sofá, Sandra, eu e Karin Rodrigues, com quem adoro conversar em “Küchen Deutsch”, traduzido literalmente quer dizer alemão da cozinha, ou seja, meio macarrônico… ( o meu, o alemão dela é perfeito)
3 comentários
ALDEBARAM
março 21st, 2005 at 9:53
Estou retornando à ativa… O que é nossa vida senão a busca pela felicidade através de nossas conquistas?! Estamos dia-a-dia conquistando espaços para sermos muito mais do que apenas nós, mas sim nós e um pouco dos outros… Goethe já dizia bem: Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Podemos até visitar blogs e fotologs amigos, pois isto pode trazer nossa felicidade. Um grande abraço e até mais ver, enquanto lhes digo: O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio.
lucia
março 21st, 2005 at 19:15
aaaaaaaaaaaaaaaaa! é o meu amigo e querido paulo autran que está na sua frente? reconheço ele de longe!
ô que maravilha, fernando, que maravilha.
amo esse homem.
ele lê todas as minhas peças, me deu meses de “aula de dramaturgia” e me garantiu que logo logo eu vou ser uma grande dramaturga!
nunca houve alguém tão bacana comigo.
beijos prá voce e no próximo almoço me leva no bolso, por favor.
lúcia
aqui tem coisa » Arquivo » batedeira
julho 24th, 2008 at 8:54
[…] e é aí que entra a poderosa lembrança da batedeira… Grande parte do alemão que falo hoje (“Küchen Deutsch”), devo a Nani, o apelido que eu e meus irmãos usávamos com a Dona Frola. é isso, por […]
Deixe seu comentário