aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

homenagem dupla

Minha namorada Sandra Pierzchalski pede que eu faça aqui uma homenagem ao pai dela, Stefan Pierzchalski (1931-1981), juntamente com um parabéns a São Paulo.
Com o maior prazer, pois tanto o pai da minha linda quanto a minha querida Paulicéia merecem todas as homenagens. Sem dizer que adorei a foto do sogro que não conheci, em frente ao Monumento às Bandeiras no Ibirapuera.

é isso, por fernando stickel [ 1:14 ]

3 comentários

fovista

janeiro 22nd, 2004 at 16:54

é uma sensação estranha mesmo. outro dia encontrei uma foto da minha tia, toda chique, em Paris, com a torre Eiffel ao fundo. Isso na década de 50, e eu também não a conheci. é um tipo de saudade, ou sei lá o nome disso…

maria irene

outubro 24th, 2014 at 0:01

Fiquei emocionada ao ver a foto do Dr. Stefan Pierzchalski, pois, foi meu primeiro patrão, na Mecânica Alfa, de l965 a 1968, eu tinha 17 anos, fui sua datilógrafa, e cheguei a brincar com suas 2 filhas, na época crianças, quando ele, aos sábados, as trazia para o escritório. Um homem, bonito, elegante, atencioso,com lindos olhos azuis e cabelo muito louro, as vezes, muito “bravo”rsrsrs…aprendi muito com todos nessa empresa…não lembro em que ano, mas Dr. Antony, nos permitiu visitar a fazenda Sta. Cristina, na época ele cultivava café, tenho fotos guardadas…foram os chefes da fábrica e escritório com as esposas, eu era solteira…foi uma delícia, passamos um fim de semana..Bom, por hoje chega, Desculpe a invasão, mas tenho muitas lembranças dessa época

fernando stickel

outubro 24th, 2014 at 7:30

Maria Irene, uma das filhas do Sr. Stefan é a minha mulher Sandra, vou contar a ela do seu comentário e ele vai adorar!
Você pode enviar algumas fotos?
Abs
Fernando

Deixe seu comentário