Justiça seja feita.
Visitei ontem à noite o Hotel Unique, obra do binômio Ruy Ohtake / Victor Siaulys na Av. Brig. Luis Antonio.
Não vou comentar o exterior, mas devo dizer que os interiores, particularmente os elevadores, restaurante, bar e a recepção são gloriosos.
O terraço do bar/restaurante tem a melhor vista de São Paulo. O quarto é pequeno, muito interessante, com a banheira comunicando-se com o quarto através de um biombo que se abre na vertical. Vidrotil transparente no banheiro, nunca tinha visto, lindo. Surpresa total após o imenso desânimo ao ver subir o monstro do prédio do Instituto Tomie Ohtake em Pinheiros.
3 comentários
Luciana
março 21st, 2003 at 13:46
Sabe que ainda não tive coragem de ir lá ver o hotel por dentro? Prestigiar as obras do Ruy Ohtake é uma coisa que vai contra os meus princípios… Pensando bem, como você diz que a vista é boa (e eu ADORO observar a cidade do alto), talvez abra uma exceção. Merecido o elogio da Cora. Concordo com ela. Aqui tem coisa muito, muito boa. Beijo.
f. stickel
março 21st, 2003 at 17:28
Pois é Luciana, contra os meus princípios também.Aconteceu que a Sandra, minha namorada conheceu o hotel, maravilhou-se e fez questão de me levar lá, e aí eu fiquei maravilhado também, verdade seja dita.
lilio
julho 21st, 2003 at 16:58
Procurando um biombo para comprar, me deparei com seu blog e depois com seu site, quando vc comentou sobre o biombo que tem no apartamento do hotel Uinque. Biombos à parte, gostei mutio do seu trabalho, bem humorado e criativo. Vc está escondido atrás de algum biombo no mercado de arte?Abraços,Lilio
Deixe seu comentário