Finalmente chegou a hora do restauro completo da Mercedes-Benz 280SL 1970 “Pagoda”.
Ela será totalmente desmontada, a pintura eliminada para deixar tudo “na lata” (ou no alumínio, nos dois capôs e portas) em seguida funilaria onde necessário, pintura e remontagem.
O capô do porta-malas em alumínio, com a tinta removida. Havia um único amassado, devidamente recoberto de massa…
Ferrugem no porta-malas e em vários outros pontos exige cuidados, nada poderá ser deixado ao acaso, tudo será examinado.
Ao final do rallye 1.000 Milhas Históricas, o motor começou a “fumar”, ou seja, queimar óleo.
Agora retirado o cabeçote descobrimos a razão, as guias de válvula estão com folga.
8 comentários
Zé Rodrigo
agosto 13th, 2015 at 12:46
Já? O carro acabou de ser todo feito e já está na hora de novo?
Acho que seu prazer é ter os carros na oficina 🙂 🙂 🙂
Zé Rodrigo
agosto 13th, 2015 at 14:51
Mas o motor era novo…!
A carroceria também. Você desmontou e pintou o carro inteiro na restauração.
O que que houve???
Zé Rodrigo
agosto 13th, 2015 at 15:25
Entre 2012 E 2013 você praticamente fabricou este carro…
Que coisa.
fernando stickel
agosto 13th, 2015 at 15:40
Foi só impressão, eu nunca desmontei o carro antes… Já o motor foi uma surpresa, não deveria ter acontecido isso.
Ananias
agosto 13th, 2015 at 16:39
Kkkkk o carro tava zerado????
Henrique Trotta
agosto 14th, 2015 at 7:48
Carro antigo é assim mesmo, um outro casamento! Mas para quem curte sempre vale a pena. Parabéns, conserve seu clássico!
fernando stickel
agosto 14th, 2015 at 8:38
Quase, Ananias… na lataria não, o motor foi surpresa!
fernando stickel
agosto 14th, 2015 at 8:39
Henrique, nóis sofre mas nóis goza!!!!
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