Quem procura acha, aliado ao FATOR JÁ QUE dá nisso:
Já que abriu o motor, vamos desmontar tudo, verificar folgas, desgastes, etc…
O diagnóstico: O bichinho ia estourar a qualquer instante. Várias pontos fundidos, alguns graves.
Resumo da ópera: Refazer o motor da Mercedes-Benz 280 SL 1970 “Pagoda” e deixá-lo zero km.
6 comentários
fernando zanforlin
agosto 13th, 2009 at 9:03
… é isso aí, capricho não faz mal a ninguém
?ß.
Zé Rodrigo
agosto 13th, 2009 at 11:36
Capricho?
Isto não é capricho, é necessidade.
Quando voce pegou o carro voce não trocou o óleo e a água?
Não aparecia na vareta esta borra de água com óleo?
Caraca, dois motores alemães novos no mesmo ano.
Creio que voce deve trocar seus fornecedores de carros brancos…
:-)))
Zé Rodrigo
agosto 13th, 2009 at 11:43
Em agosto de 2008 este motor estava fora do carro e sofreu uma grande revisão, trocando uma porção de coisas.
Pelo que eu entendi, de lá para cá ele não andou. Esta junta queimou com ele parado?
:-)))
fernando stickel
agosto 13th, 2009 at 12:54
Pois é… carro alemão, reforma no conhecido sistema português…
Rosangela Rossi Lazzuri Franchini
agosto 16th, 2009 at 17:49
Professor ! que encrenca legal pra desenhar!
Saudades das aulas .
R.Rossi.
fernando stickel
agosto 16th, 2009 at 18:40
Rosangela, na verdade eu também tenho saudades das aulas de desenho…
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