aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

vergonha!!!!!!

Eu como presidente da Fundação Stickel, preocupado em colocá-la na linha de frente das instituições do Terceiro Setor, sei que qualquer deslize contábil acaba por ser detectado, seja pela nossa própria auditoria interna, ou pela prestação de contas anual obrigatória ao Ministério Público através do sofisticado sistema SICAP.
As prestações de contas que temos que fazer no Programa Ação Família, que mantemos em parceria com a Prefeitura de São Paulo chegam a voltar por diferença de um centavo. Sim, eu disse UM CENTAVO DE REAL!!!
Além disso faço questão de levar ao pé da letra o quesito da transparência, nossas prestações de contas estão disponíveis para qualquer um no site da Fundação.

É claro que estou falando de algo que ocorre no âmbito do Estado de São Paulo, não conheço o panorama fundacional no Maranhão, mas como a família Sarney é “dona” do Estado, com certeza deve ser um pouco mais fácil para José Sarney usar sua “fundação” como máquina de lavar dinheiro, contanto que não seja descoberto…
Sarney, além de responsável por todas as vergonhas do Senado já de domínio público, presta gigantesco desserviço ao Terceiro Setor.

É UMA VERGONHA!!!!!

O público desavisado tem a tendência de jogar todas as ONGs, Fundações, Associações, Institutos, etc… no mesmo balaio, quando se trata das maracutaias expostas na instituição de sarney e sua quadrilha.
Imaginem só o que deve existir por aí que não foi ainda detectado.

é isso, por fernando stickel [ 10:57 ]

3 comentários

stella

julho 13th, 2009 at 12:24

Olá Stickel,
É por que tem gente como vc que este país não afunda, mas essa coisa do Sarney vai acabar em pizza, todos tem rabo preso com ele. É triste , muito trsite.

Mário Teccome Niarmario

julho 13th, 2009 at 23:17

Sei que você não é do náipe do Sir Ney.
Sei que é sério na sua Fundação.
O que incomoda é esta sua falta de visão no governo atual. Deixe de lado as miopias e veja como o povo brasileiro melhorou na era Lula.
Povo que digo é povo, não elite.
(90% da população).
Sempre é tempo de enxergar, já diziam os antigos Astênicos.

fernando stickel

julho 13th, 2009 at 23:37

Mario,
Obrigado por ter me retirado da vala comum dos amigos do erário público.
Você tem razão, o povo melhorou, mas o país definitivamente não.
A cultura do não estudo e do não trabalho propalada por Lula dia sim e dia também está fazendo um estrago no país que não será consertado em menos de cinco gerações.
A fouxidão moral que Lula demonstra ao passar a mão na cabeça dos sarneys et caterva é simplesmente abominável, e por aí vai…
Acho portanto, que essa melhora do povo a que você se refere é de curto prazo, o estado brasileiro está inchadísimo e a carga tributária é uma das maiores do mundo, esta conta chegará mais dia menos dia ao povo, e os malefícios da era Lula serão sentidos a longuíssimo prazo.

Deixe seu comentário