Enquanto isso, o motor da Mercedes-Benz 280 SL, que deveria ter nos levado ao Rallye Paranaense foi reaberto, por conta de uma junta do cabeçote quase queimada.
Ajustes feitos, bomba de injeção mais uma vez revisada, e bomba de combustível nova, o coração da máquina volta a ser fechado.
… e o eixo traseiro e o diferencial também foram inteiramente revisados, com a troca da mola de compensação entre os semi-eixos. A mola correta, agora instalada, é um pouco maior no comprimento.
3 comentários
Antonio Stricagnolo Filho
abril 5th, 2012 at 21:06
Lendo a bomba revisada me deu um arrepio!Por acaso ela foi levada para uma tal de Rosediesel,foi? Só tem 2 lugares no planeta que tem condições de revisar uma peça dessa,um alemão na California e um representante da Bosch na Alemanha que tem a bandeira Bosch Classic.Tenho os endereços,não condene uma preciosidade dessa com esses “bom de conversa” que temos no mercado automotivo brasileiro.
eduardo
agosto 20th, 2013 at 12:59
olá amigo, estou precisando de ajuda para desmontar o semi eixo do diferencial, me diga, foi vc mesmo que desmontou? ou se não qual o mecanico que fez esse serviço? abraço
fernando stickel
agosto 23rd, 2013 at 18:59
Eduardo, não fui eu pessoalmente que desmontou, meu mecânico é o Gigante, tel 11 3082-1052
Deixe seu comentário