Enquanto isso, pouco a pouco, as coisas vão evoluindo no Porsche 911 Carrera 1975.
Suspensão, amortecedores Bilstein, discos dos freios, rolamentos, buchas, dutos e válvulas de ar quente, conjunto do servo-freio hidrovácuo, tudo vai para o seu lugar.
4 comentários
Zé Rodrigo
dezembro 9th, 2009 at 15:55
Devagar e sempre, diz o ditado.
🙂
Euler
dezembro 21st, 2009 at 21:41
Se a cada dia faço uma tarefa, ao final concluo a obra.
Se as tarefas são bem realizadas, no final é obraprima.
Show.
Parabéns pela perseverança ($) e desprendimento ao divulgar o andamento deste restauro.
Abraço e feliz natal para todos
Euler.
Euler
dezembro 21st, 2009 at 22:16
Corrigindo :
Obra-prima.
fernando stickel
dezembro 23rd, 2009 at 9:41
Euler, realmente a qualidade principal para entrar e permanecer neste hobby é a perseverança e a paciência. Feliz Natal para você também!
Deixe seu comentário