aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

alexandre – designer

orkut7
Uma das coisas bonitas de se fazer um blog são os contatos bacanas que surgem pelo simples fato de você se expor publicamente na net.
Vejam este e-mail que recebi do Alexandre:

“Olá Fernando, primeiramente obrigado por responder a minha mensagem, fiquei muito feliz, pois são poucos que tiram do seu tempo para responder alguém desconhecido.
Mas o que me leva a falar com você e a respeito de carros, pois vi em alguns posts antigos que você é amigo de Anísio Campos, cheguei ao seu blog não sei como, mas pesquisando sobre carros, pois estou desenvolvendo uma monografia sobre design na mobilidade, onde proponho praticamente um novo carro brasileiro ( não quero ser concorrente do Anísio, apenas estudo a possibilidade, rsrs), e sabe que nessas horas contar com pessoas importantes e fundamental, estou apenas levantando dados no momento, mas gostaria muito que me desse opiniões futuras, pois sou formado em design e essa mono e referente a pos em design que estou concluindo esse ano, onde somente alguém que tenha experiência na área pode realmente opinar.
Também pelo blog vi que vc restaura carros, fascinante! Tenho um puma do qual estou praticamente refazendo, não  e um restauro, pq troquei peças velhas e desapropriadas por peças novas e que eram melhores na época, onde eu mesmo desmonto tudo e aos poucos estou remontando com muito carinho. Fico muito grato se vc puder manter contato futuramente. Sou de Santa Catarina especificamente de Caçador, mas  estudo e trabalho em Videira a Terra onde nasceu a Perdigão. Envio a vc uma foto do meu Puma, pra frente mandarei pedaços da minha monografia. 
Abraços! 
Alexandre – Designer”

é isso, por fernando stickel [ 9:31 ]

1 Comentário

Lenilson Jose

agosto 30th, 2011 at 20:15

Ola ,boa noite gostei do sistema do reforso do chassi parabens tambem sou admirador do puma, tenho um gts 1980 a 12 anos fiz boas adaptacoes ,se voce interresar visite meu blog (qgdatca)sou de belo horizonte MG, obrigado Alexandre.

Deixe seu comentário