Uma Viagem de 450 Anos
Cerca de 90% dos artistas simplesmente abriu a mala e colocou algo lá dentro, sendo as fotos e os espelhos os favoritos, ou então fechou a mala e pintou algo nela.
Sendo absolutamente imparcial, posso dizer que cerca de 10 trabalhos são interessantes, e entre eles está o meu, o único pendurado na parede.
È curiosa ainda a discrepância entre o edital, que impunha a única limitação aos trabalhos, cujo peso não deveria ser superior a 5 kg, e a realidade de dezenas de trabalhos expostos com peso flagrantemente superior ao limite. Então, fica a pergunta aos organizadores:
-Para que se dar ao trabalho de elaborar um edital que destina-se a não ser respeitado?
Mais informações sobre a exposdição aqui.
3 comentários
regina
fevereiro 3rd, 2004 at 16:32
vc é genial,é covardia! desde 12 de janeiro imaginava como vc faria esse trabalho,e em nenhum momento essa idéia cojitou passar pela minha cabeça,muito bom !
Henri
fevereiro 5th, 2004 at 15:16
Olá, essa é a Praça Benedito Calixto, que aos sábados vira uma grande feira de antiguidades muito interessante. Além disso, Canário e sua Banda tocam a partir das 14hs, mais ou menos, o melhor Chorinho de São Paulo. Ah! E vale a pena aproveitar para provar os doces caseiros, que são uma delícia, como o doce de abóbora, por exemplo. Fiquei feliz por termos recebido sua visita! Até!
corban
fevereiro 7th, 2004 at 16:30
Participei de 2 concorrências neste fim de ano, uma para uma empresa do novo governo (dito transparente e honesto) e outra de uma empresa para elaboração de uma capa.Em ambas, o edital foi desrespeitado. O da empresa do governo, uma das agencias vencedoras ludibriou a documentação, o da outra, o que venceu não respeitou o briefing.Deveriam mudar o nome de edital para idiotal.Ou será que idiotas somos nós?Parabéns pelo seu blog e principalmente pelo seu trabalho. Vc é fera.
Deixe seu comentário