aqui no aqui tem coisa encontram-se
coisas, coisas, coisas...
...desde janeiro de 2003

fotos e motos


Nada como as voltas que o mundo dá:

Em 1952 German Lorca, contratado pelos meus pais, fotografou a minha família, eu com 4 anos de idade, minha irmã Sylvia com 2 e minha irmã ana Maria recém nascida. O álbum de fotos foi ilustrado pelo Geraldo de Barros, amigo da família, com desenhos, monotipias e aquarelas.

Em 1973 eu possuia uma motocicleta BMW R-60 1969, e não contente comprei uma Moto Guzzi GT 850 do Miguel Pacheco Chaves, numa loja que ele tinha na Rua Iguatemi. Naquela época eu era fissurado por motos, e cheguei a dar uma volta na Norton Commando 750 dele.
Meu tesão pelas motos era tanto que nas “bocas” da Barão de Limeira consegui dar uma volta numa Ducati 450 Desmo do Edgard Soares.

Quinze dias atrás recebo um telefonema do Lorca, que está fazendo um trabalho de refotografar pessoas que fotografou nos anos 50.
Recebo-o no meu estúdio, conversamos, e no final ele menciona o Miguel, que atualmente se dedica a impressão de fotos digitais, em seu estúdio RCS Arte Digital.

Hoje recebo do Miguel, 6 das minhas fotos da Vila Olímpia impressas com interpolação, 45 x 60 cm, absolutamente PERFEITAS!!!!

Nada como um dia depois do outro, e nada como as conexões com que a vida te presenteia. Basta viver, trabalhar e aguardar.

é isso, por fernando stickel [ 21:42 ]

1 Comentário

Mariana

outubro 1st, 2005 at 18:03

sao lindissimas essas fotos! e que texto tão bonito para acompanhá-las.

Deixe seu comentário