Coincidência ou sincronicidade?
Uma história extraordinária, que só podia acontecer na Ilha da Páscoa. Estávamos visitando a maior plataforma de Moais da ilha, Ahu Tongariki, quando encontramos a minha amiga Tuna Dwek.
Maior festa pela coincidência, conversamos, passeamos, e peço para a nossa guia, Uri, nos fotografar. Nos despedimos e poucos dias depois, já em São Paulo, envio para Tuna esta foto por e-mail. Hoje ela me responde o e-mail assim:
“queridos, acabei de chegar. muitas coisas aconteceram depois dessa foto feliz\. coisas lindas. imaginem que eu tinha um envelope pra carolina e petero que vêm a ser…..os pais da Uri pode? muuuuuuita coincidência”
1 Comentário
tuna
abril 13th, 2005 at 3:39
mas esqueci de dizer que descobri serem os pais da Uri porque o pai dela,Petero que é o “alcalde del mar”, quando veio buscar o tal envelope que o ricardo Frugoli mandou, sentou-se pra tomar café no hotel e comentou que sua filha era formada em turismo e estava trabalhando como guia para o futuro hotel Explora, onde estavam hospedados os Stickel. Então eu pulei da cadeira e disse, que coisa….havia uma guia chamada Uri em Ahu Tongariki com uns amigos meus vestindo uma camiseta do Explora. Uri voce disse??? disse….
Deixe seu comentário