Sim, senhores, esta preciosidade voltou a andar, mais uma vez!
Cada vez melhor.
Agora trata-se da reta final para a participação no Rallye 1000 Milhas Históricas Brasileiras do MG Club, de 1 a 5 de Junho 2011.
O Porsche 911 Carrera 1975 está afiado, confiável, quase bonito, ou muito bonito, mas ainda, óbviamente, não está perfeito. Nunca estará…
A perfeição, no antigomobilismo é algo totalmente inatingível.
A gente se esforça, mas jamais chegará lá.
7 comentários
Ze Rodrigo
maio 3rd, 2011 at 12:40
Mas o que que ele tinha? Voce já levou este carro de volta para a oficina tantas vezes que eu até já me perdi neste seu acompanhamento bloguistico…
🙂
Zezé
maio 7th, 2011 at 1:25
Gostei do “antigomobilismo”.
Consegui um tapeceiro bom ? Coloque uma foro de como ele ficou por dentro, estou curioso 😉
Zezé
maio 7th, 2011 at 1:27
Ooops… leia-se foto no lugar de foro.
fernando stickel
maio 7th, 2011 at 9:17
Zezé, a tapeçaria está razoável, não mexi muito. Qq hora coloco a foto.
fernando stickel
maio 7th, 2011 at 9:21
Todas as idas e vindas à oficina ficarão no esquecimento quando a máquina gloriosa começar a competir. As 1.000 milhas históricas vem aí!
Antonio rogerio
maio 20th, 2011 at 21:25
Tenho acompanhado seu blog sobre a porsche ,Me empolgei e comprai uma targa, estou precisando de uma dicas de mecanica, vc fez a sua a onde? Poderíamos trocar algumas figurinhas? Tenho um facilitador de adquirir pecas…moro fora do Brasil! Mais nao sei por onde começar…abc
fernando stickel
maio 31st, 2011 at 8:19
Antonio, comece pelo começo, que é dirigir o carro e obter o máximo prazer com ele!
Deixe seu comentário