O coração da Mercedes-Benz 280SL 1970 “Pagodinha” renasce!
Kit de pistões, anéis, bronzinas e casquilhos, além de várias outras peças novas, como corrente e engrenagem do comando de válvulas se unirão ao bloco e virabrequim retificados. Por cima virá um cabeçote zero!
5 comentários
Ze Rodrigo
agosto 16th, 2010 at 12:48
Vai andar quando?
Tem alguma previsão?
fernando stickel
agosto 18th, 2010 at 11:48
É montar o motor, acabar de montar tudo, ligar e sair…
Simples, né?
Ze Rodrigo
agosto 18th, 2010 at 13:57
Não sei, com o seu histórico do 911 que montou umas 12 vezes o motor…
🙂 🙂
Good luck!
fernando stickel
agosto 18th, 2010 at 14:11
Tenta-se fazer uma vez só, espero que no caso da Mercedes funcione!
Ze Rodrigo
agosto 18th, 2010 at 19:53
🙂
O 6 em linha é mais fácil de fechar que o 6 boxer.
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