Depois de semanas e semanas de espera, por conta da BURROCRACIA do Inmetro, finalmente a oficina Motores Gigante recebeu o aparelho analisador de gases, que permitiriá a regulagem perfeita do motor, e consequentemente a aprovação do veículo na Inspeção Veicular.
A rigor o Porsche 911 Carrera 1975 poderia ser dispensado da inspeção, se já tivesse a “Placa Preta”, processo que pretendo iniciar assim que ele estiver regulado e andando normalmente.
Porém, tenho a impressão que depois de todo o esforço de restauro, o Porsche, com 35 anos de idade será aprovado, o que será uma vitória ainda maior!
5 comentários
Zé Rodrigo
abril 30th, 2010 at 15:50
Como vai ele?
Tem usado no dia a dia?
Don Victor
abril 30th, 2010 at 18:00
Vai ser aprovado sim Fernando… mas como td no Brasil td é moroso, teremos de ter paciencia para vc terminar seu carro… eh a vida!!!
Abraços!!
fernando stickel
maio 1st, 2010 at 9:48
Don, paciência infinita, esta é a principal regra do jogo!
antonio stricagnolo filho
agosto 31st, 2011 at 10:30
Espero que essa dica ajude.Só existem 2 lugares no planeta que tem condições de fazer a manutenção dessas bombas,perto de São Francisco o Sr Guss ex funcionario da Bosch nos USA e uma empresa na Alemanha autorizada Bosch que usa o selo Bosch Classic.Aqui no Brasil tem uma empresa que diz fazer a manutenção desde os tempos da Dacon mas a verdade é que desde aqueles tempos pra ficar bom mesmo só levando para fora.O indice estipulado para esses motores é de 2,5 a 3 % de CO e isso só é atingido com o motor em boas condições e com a bomba feita por esses profissionais.
fernando stickel
agosto 31st, 2011 at 10:50
Antonio,
A bomba do Carrera 1975 foi feita no Sr. Guss. Voltou 0km.
Deixe seu comentário