Antes de mais nada é preciso… funcionar! Depois vamos ver se é em baixas ou altas rpm…
Confesso que estou um pouco apreensivo, são tantos detalhes que tem que estar acertados entre si, e só quando se vê tudo sendo montado é que se realiza a maravilha da engenharia que é um motor desses!
8 comentários
Marcelo Terpins
outubro 7th, 2009 at 23:56
Maravilhoso !
Ze Rodrigo
outubro 8th, 2009 at 0:01
AMÉM.
(de novo)
🙂
fernando stickel
outubro 8th, 2009 at 7:24
Obrigado, obrigado! Fazemos o possível…
joao
outubro 8th, 2009 at 9:24
a marcha lenta desse motor deve ser uma coisa linda de ouvir.
Ze Rodrigo
outubro 8th, 2009 at 10:56
Perdão João, mas a marcha lenta dele não tem graça nenhuma.
A beleza musical começa a partir dos 4500 giros…
🙂 🙂
fernando stickel
outubro 8th, 2009 at 12:16
Antes de mais nada é preciso… funcionar! Depois vamos ver se é em baixas ou altas rpm…
Confesso que estou um pouco apreensivo, são tantos detalhes que tem que estar acertados entre si, e só quando se vê tudo sendo montado é que se realiza a maravilha da engenharia que é um motor desses!
Zé Rodrigo
outubro 8th, 2009 at 13:16
E olha que estamos falando de um motor com 35 anos.
Acho o conjunto do seu carro uma maravilha, e não apenas o motor.
🙂
aqui tem coisa » Arquivo » porsche
março 4th, 2010 at 11:05
[…] Outubro do ano passado, esta é a terceira vez que o motor do Porsche 911 Carrera 1975 volta ao seu berço. […]
Deixe seu comentário