Uma excelente maneira de comemorar o meu aniversário é mostrando a vocês a evolução do meu “brinquedo”, todas as peças se juntam, finalmente!!!!!
Bomba de injeção de combustível e visão lateral do motor Porsche 911 Carrera 1975. Seis cilindros opostos, comando simples no cabeçote, refrigerado a ar, 2,7 litros, 210hp, cinco marchas, ZERO QUILÔMETRO!!!
Câmbio já conectado ao motor. Dois “upgrades” tecnológicos foram feitos, ignição eletrônica e alternador no lugar do dínamo, fora isso é tudo original.
7 comentários
joao
outubro 7th, 2009 at 8:28
queria muito ver esse motor acelerando. 210 hp! quanto pesa o carro?
fernando stickel
outubro 7th, 2009 at 10:03
João, cerca de 1.000kg, é um carro leve e acelera MUITO bem!
Obrigado pelos parabéns!!!
Ricardo
novembro 1st, 2010 at 11:07
Ola Fernando ! Lindo seu carreira,tenho um targa com a mesma mecanica ,porem bateu carcaça e uma camisa , consegue me ajudar…mandei outra mensagem mas não sei se foi certo pra voce, desculpe o incomodo, mas é que não tenho caminhos a percorrer para solucionar meu problema e peço sua ajuda se possivel , abraços e parabens pelo trabalho, Ricardo.
fernando stickel
novembro 4th, 2010 at 7:23
Ricardo, você está falando da carcaça do motor? Não tenho.
Tenho um jogo completo de cilindros usados.
Ricardo
novembro 4th, 2010 at 21:51
Obrigado pela resposta fernando !Bom voce venderia esse jogo…dai eu veria o que esta em melhor estado e uso no meu…meu caso quebrou 1 anel e arranhou 1 cilindro…se tiver contato para eu conseguir comprar uma carcaça do motor fora peço sua ajuda…se quiser me responda por email , antiguo.maniaco@hotmail.com , mais uma vez obrigado, Ricardo.
fernando stickel
novembro 5th, 2010 at 9:01
Ricardo, te enviei e-mail.
Ricardo
novembro 10th, 2010 at 1:58
Fernando…voce pediria quanto nos cilindros e pistões usados…me fale pois tenho interesse, abraços Ricardo.
Deixe seu comentário